sobre

header site_making off-03-03

Branca pequenina e delicada, a flor de laranjeira é símbolo de pureza, felicidade e amor eterno. Ao longo do tempo, inúmeras lendas lhe foram associadas. Talvez por isso ou simplesmente pela sua poderosa beleza e elegância, a flor de laranjeira foi eleita por muitas noivas para celebrar o amor, tornando-se a flor de noiva.

Esta Flor de Laranjeira que aqui floresce é a também uma união de amores. A designer de interiores por formação dá a mão à florista por criação e juntas dedicam-se ao desenho com flores. A inspiração vem da paixão. E o ambiente criativo é descontraído e personalizado, por isso sempre surpreendente: desde o romântico ao singelo, do clássico ao excêntrico, do colorido ao discreto, tudo é permitido, tendo como única condição o respeito pela essência da flor. E do amor, claro.

Trabalhamos com flor fresca, de preferência sazonal e nacional. Todo o trabalho floral Flor de Laranjeira resulta do dialogo com cliente, atendendo aos seus desejos, gostos e aspirações, respeitando as suas necessidades e o seu orçamento. E tal como no amor, queremos que cada ramo tenha uma harmonia que gere felicidade.

 

‘’Se o amor cabe numa só flor, então é infinito’’

Antonio Porchia

 

Leave a Reply