Andrea `17

Andrea `17

Português, inglês, italiano e francês, duas felizes mães, um lindo casal apaixonado e eu, todos juntos à volta do estirador do nosso atelier a analisar cores, formas e flores. Recordo-me perfeitamente desta reunião, muito divertida, com uma grande mistura de línguas e referencias mas onde se sentia uma enorme felicidade e entusiasmo a planear o dia de celebração ao amor entre a Andre e o Adriano.

As maravilhosas Rosas David Austin na cor pêssego, acompanhadas por lisianthus, hortenses, rosas e cravinas brancas com alguns apontamentos cinza das brunias e algumas verduras de verde cinza e verde foram as escolhidas para florir este dia feliz.

Florir este dia foi muito inspirador e sereno, obrigada pelo voto de confiança e oportunidade. Foi para a Flor de Laranjeira um dia muito feliz também.

Ao Hugo Coelho, muito obrigada pelo seu talento e generosidade. As suas fotografias são sempre de uma simplicidade e beleza incrível e é para nós sempre tão bom ver as nossas flores através do seu olhar. Obrigada!

©

Design floral | Flor de Laranjeira

Fotografia | Hugo Coelho

2017 . Pousada de Palmela . Portugal