Ana´17
A noiva, minha amiga do sorriso maravilhoso, é uma explosão de energia e alegria. Sempre muito sorridente de gargalhada divertida sonhava com um casamento divertido e colorido, com um registo mais sóbrio na decoração complementar e mais colorido e exuberante nas flores pessoais.
Numa mistura muito colorida optamos por flores “amorosas” e “românticas” misturadas com flores campestres. Entre elas temos rosa David Austin, rosa piano, lisianthus, craspédia, celósias, eryngium e uns pós de perlimpimpim com uma mistura de verduras.
Para a cerimonia, nos campos verdes da Quinta do Perú, os noivos queriam apenas gypsophilas misturadas com verduras e fitas vermelhas. Criamos um arco de verdes e gypsophilas que faz uma moldura amorosa aos noivos e umas grinaldas que iam pontuando as cadeiras dos convidados, intercaladas com lanternas brancas.
Para dar um apontamento de festa penduramos, nas áreas onde os convidados iriam passar, fitas nas arvores e alguns frascos com estas flores pequeninas e brancas (que a noiva tanto gostava).
Para além do ramo de noiva tínhamos também um aplique para o cabelo que acabou por ser o elemento sempre florido e colorido da noiva que lhe deu ainda mais encanto.
No salão, os centros de mesa eram uma combinação de elementos mais rústicos com os mini marcadores de madeira com jarras de vidro e um arranjo colorido.
Sobre o menu de cada convidado, um raminho de alecrim. É um pormenor simples, perfumado e “mima” individualmente cada convidado.
Que nunca percas este sorriso que tanto adoro… Felicidades meus queridos ♥︎
Flores | Flor de Laranjeira
Fotografia | Cheias de Graça
Vestido | Vestidus
Local | Quinta do Perú
2017 . Azeitão . Portugal
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.