Margarida `17
A doce Margarida e o simpático Peter não vivem em Portugal mas foi por cá que quiserem celebrar a sua união de amor e cumplicidade. Subiram ao altar da igreja da terra Natal da noiva, uma vila bem catita e Portuguesa, onde se sente uma união na comunidade, um gosto pelo cuidar e preservar, uma terra que nos conquista e enche o coração, que nos motiva e nos nos faz valorizar o que é nosso!
Para a pequenita igreja e com um altar revestido a talha dourada, optamos por flores brancas para iluminar o espaço.
O local escolhido para a festa foi a Adega Mãe, uma adega com uma arquitectura depurada e minimalista com uma vista sobre as vinhas tão típicas e grandiosas. De um lado as vinhas no outro as entranhas de adega moderna e produtiva. Foi a pensar neste espaço que optamos por tons vermelhos e rosa velho com dálias bordo e rosas piano vermelhas, lisianthus e chrysanthemum dália com mais algumas flores de época e até algumas uvas. O azul era igualmente uma cor importante e através do eryngium salpicamos os arranjos de azul, cor que usamos também nas velas para dar um brilho e aconchego à festa.
Foi tão bom florir este dia feliz e ter a sorte de ver as nossas flores através das lentes desta dupla tão simpática e atenciosa, as talentosas Cheias de Graça.
©
Design floral | Flor de Laranjeira
Fotografia | Cheias de Graça
2017 . Adega Mãe . Torres Vedras . Portugal
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.